Conartes anuncia pré-lançamento do Edifício Antonini Coscarelli, no Funcionários

Novo residencial de alto luxo mescla a praticidade de morar no coração da zona sul ao bem-estar de viver no berço do lazer e da cultura mineira.

Da Redação | 19/07/2021

Conartes - Edifício Antonini Coscarelli

Um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte vai receber o novo residencial de alto luxo da Conartes. Localizado no Funcionários, o Antonini Coscarelli vai mesclar a praticidade de morar no coração da zona sul ao bem-estar de viver no berço do lazer e da cultura mineira.

Além do padrão de acabamento Conartes, o empreendimento conta com uma área de lazer única que contempla: salão e varanda de festas, quadra poliesportiva, playground, pet place, espaço kids, espaço fitness, pilates, espaço mulher, espaço massagem, espaço gourmet, churrasqueira, bicicletário, piscinas externas adulto e infantil, piscina coberta com raia, e sauna integrada.

O empreendimento fica a menos de um quarteirão da Av. Getúlio Vargas e próximo a escolas, academias, hospitais, supermercados e muitas conveniências, o projeto tem 31 apartamentos de 4 suítes (196,18 a 244,70 m²) e está localizado na Rua Piauí, 1.300 – Funcionários (entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Bernardo Guimarães).

Reconhecimento

Fundada em 1980, a Conartes tem atuação em Minas Gerais e São Paulo e faz parte de um grupo empresarial que atua nas áreas de engenharia, transportes e hotelaria, com negócios em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Em seu segmento, foi uma das primeiras no Brasil a receber, em 1998, a Certificação ISO 9001. Em 2005, foi eleita pelo Sinduscon-MG como “a empresa da construção civil que mais se destacou no setor” e recebeu a medalha Wady Simão, a mais importante condecoração da categoria em Minas. Nos anos de 2008, 2010, 2017 e 2020, conquistou o XI, XIII, XVIII e o XXI Prêmio Segurança do Trabalho (Sinduscon – MG e Seconci – MG), entre outros reconhecimentos.

Fotos: Conartes/Divulgação

Confira outras matérias sobre a Conartes AQUI

Mais Notícias