Competição de Equipes do Hipismo Mineiro é pura emoção

Os 6 integrantes da equipe lutaram a cada salto para alcançar o lugar mais alto do pódio.

Da Redação | 24/11/2020

Esporte. A quarta etapa do MCL o Minas Champions League – a Competição de Equipes do Hipismo Mineiro consagrou a equipe Rally, que subiu no lugar mais alto do pódio levando o primeiro lugar da disputa.

Com os dois únicos percursos zerados da prova de 1,30m, Vitória Rabello e seu CEHJUR Quorum 3K e Gabriel Kayan montando SM Hex Lup, garantiram o primeiro lugar para a equipe Rally no MCL que aconteceu no Cepel no último final de semana.

O clima era de tensão, fazendo com que o público prendesse a respiração até o último obstáculo. Os 6 integrantes da equipe lutaram a cada salto para alcançar o lugar mais alto do pódio. No entanto, foi durante o percurso da dupla, Vitória e Kayan, que a emoção tomou conta de todos.

Eles entraram na pista juntos e mostraram que ainda podem dar muito trabalho para as equipes concorrentes durante as duas últimas etapas da competição que acontecerão dias 18,19 e 20 de dezembro, também no Cepel.
Se classificaram, em segundo lugar a Equipe Monalisa e, em terceiro a Equipe Calvorado. Para não ficar de fora da reta final das competições de hipismo de Minas basta acessar o site www.fhmg.com.br e acompanhar as principais informações no Cidade Conecta.

Federação Hípica de Minas Gerais

A Federação Hípica de Minas Gerais, fundada em 15 de fevereiro de 1946, tem sede e foro na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais é uma associação civil, sem fins econômicos ou lucrativos, constituída por tempo indeterminado, pela reunião das Associações que lhe são filiadas e com personalidade jurídica distinta da dos seus associados.

A Federação hípica de Minas Gerais tem  por objetivo amplo difundir o esporte amador, através da prática dos esportes equestres em geral.

Fotos: Beto Rocha/RR

Mais Notícias