Clube de Permuta reúne associados em evento na capital mineira

Da Redação | 14/12/2021

A noite da última quinta-feira, 9, foi para lá de especial para franqueados, amigos e apoiadores do Clube de Permuta. Isso porque, em um momento de de trocas e novas conexões, o grupo se reuniu no Buffet Catarina, localizado no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, para uma confraternização.

Criado em Belo Horizonte, em 2012, o Clube de Permuta utiliza um sistema que permite que seus integrantes negociem produtos e serviços por meio de permutas, sem envolver dinheiro. Na prática, funciona da seguinte forma: após análise da empresa, o associado recebe um limite de crédito para comprar e vender entre os demais sócios. Este limite serve para que seus serviços ou produtos sejam trocados por produtos ou serviços de outras empresas que fazem parte do sistema.

Atualmente, o Clube de Permuta conta com 23 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Brasília.

E este ano, a empresa têm muito o que comemorar. Afinal, embora os desafios provocados pela pandemia da Covid-19 tenham apresentado obstáculos a diversos empresários pelo País, para o CEO do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto, a experiência foi diferente. “Nós crescemos na pandemia. Em 2020, foram 12 % e neste ano, apesar do balanço não ter fechado ainda, também crescemos”, comenta.

Para saber mais: http://www.clubedepermuta.com.br/

Fotos: Uarlen Valério