“Chefs contra o câncer 2020” ganha versão digital

Edição virtual do jantar beneficente em prol da CAPE reúne os chefs Leonardo Paixão, Claude Troisgos, Saiko Izawa e Emmanuel Bassoleil

Da Redação | 11/11/2020

Empatia. Neste ano tão complicado, realizar o seu já tradicional jantar beneficente se tornou um desafio ainda maior para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio. Foi preciso parar, pensar e reinventar mais uma vez. E são nesses momentos difíceis que amigos e parceiros fiéis de causas tão nobres como a da CAPE mostram a sua importância.

Embaixador da CAPE e padrinho do evento desde a sua primeira edição, o chef Leonardo Paixão não mediu esforços, escalou um time de primeira e conseguiu viabilizar a realização de uma versão pra lá de especial do Chefs contra o Câncer 2020, em formato digital.

Além de Leo, os chefs Emmanuel Bassoleil, Saiko Izawa e o mestre do sabor Claude Troisgros assinam o menu que o público poderá preparar em casa, colocando a mão na massa, seguindo as orientações desses grandes nomes da cozinha em uma experiência de imersão sem igual. Na compra do kit, que dá direito a refeição para duas pessoas, será disponibilizado também o link para acessar a vídeo aula pelo Youtube.

Ao todo, serão sete opções de datas, em novembro e dezembro, sempre às sexta-feiras, a partir da próxima semana, dia 13 de novembro, até 25/12, com limitação de até 100 kits por semana.
A compra do kit pode ser feita diretamente na CAPE, ou pelo aplicativo RAPPI, com entrega gratuita. Cada kit para duas pessoas custa R$500, que serão integralmente revertidos para a entidade.

Mais uma vez, gastronomia e solidariedade se juntam para salvar vidas. E para isso, o Chefs contra o Câncer conta com o apoio do Verdemar, Rappi, Stella Artois, Carapreta, Itambé, Vilma Alimentos, Ovos Mantiqueira, UAU Ingleza, Essencial Uniformes, Arte Bolsas, Hawk Films, Romano Comunicação e também da plataforma Cumbucca, recém lançada com o objetivo de divulgar o turismo gastronômico de Minas Gerais e a transversalidade da nossa gastronomia com outras áreas, inclusive o terceiro setor.

  • Serviço:
  • CHEFS CONTRA O CÂNCER 2020 – VIRTUAL
  • De 13/11 à 25/12 – sempre às sextas-feiras – a partir das 20h via Youtube
  • Ingressos/Kits: R$ 500 – para duas pessoas (limitados a 100 kits por semana)
  • Adesão: pelo whatsapp: (31) 99204-0008 ou pelo app Rappi Brasil, com entrega gratuita