Carbig faz homenagem ao mês da mulher

Os vídeos foram produzidos pela agência Flow Produções e têm direção de Débora Madeira.

Da Redação | 08/03/2021

O mês de março é mundialmente conhecido como a época que reforça e traz visibilidade a luta por igualdade social e de direitos das mulheres. Sendo assim, a Carbig.com decidiu demonstrar seu apoio e prestar uma homenagem com histórias de mulheres que se sentem mais confiantes, poderosas e independentes ao volante. Tudo isso pode ser visto com a campanha “Me Sinto Livre Quando Dirijo”.

A maior rede de carros seminovos de Minas Gerais, apresenta uma ação de vídeo marketing, com seis mulheres. É que a Carbig.com as convidou para compartilhar experiências e momentos prazerosos na direção de um veículo. “Queremos celebrar com nossas clientes o mês dedicado a elas. Para isso, vamos extrair delas, como é a relação de cada uma com o seu automóvel”, explica Maíra Santana, head de marketing da rede Carbig.com.

O roteiro vai desde a conquista da habilitação, da compra do primeiro carro, sensações no comando da direção e até histórias de uma profissional que conduz diariamente um veículo como profissão.

Os vídeos foram produzidos pela agência Flow Produções e têm direção de Débora Madeira. A agência é dirigida por Felipe Barros. Os depoimentos serão compartilhados nos perfis digitais da Carbig.com nos endereços: facebook (carbigseminovos), instagram (@carbigpontocom) e youtube (Carbig Ponto Com).

 Foto: Edy Fernandes

Confira outras notícias (aqui)

Mais Notícias