Capanema Empreendimentos apresenta Matera Residence

Inspirado em cidade italiana, empreendimento fica no Sion, bairro da Região Centro-Sul da capital mineira que oferece excelente infraestrutura e qualidade de vida.

Da Redação | 10/12/2021

Imagine morar em um dos bairros mais charmosos de Belo Horizonte, cercado de comodidades e com excelente qualidade de vida. É esse o objetivo da Capanema Empreendimentos com seu novo empreendimento, o Matera Residence.

Localizado no Sion, Região Centro-Sul da capital mineira, o edifício traz a influência da cidade italiana que se destaca pela arquitetura, com forte presença de pedras em suas charmosas ruas e construções.

O Matera Residence apresenta apartamentos a partir de 91,60m², com três quartos, sendo uma suíte, além de duas a três vagas de garagem. Entre as comodidades que o edifício oferece estão água e gás com medição individual, infraestrutura para portaria virtual, aquecimento solar, infraestrutura completa para ar-condicionado nos quartos e infraestrutura para carros elétricos.

O edifício Matera será erguido em localização privilegiada, na Rua Rubim, 51, no Sion. O bairro é conhecido por ser um dos melhores para se viver em Belo Horizonte, pois é capaz de envolver seus moradores em uma atmosfera de exclusividade, conforto e qualidade de vida. Além disso, consegue manter um ambiente tranquilo e arborizado, mesmo estando ao lado de importantes avenidas e comércios.

Fotos: Divulgação CC / LZ