Bvlgari e Dom Pérignon se unem em lançamento sedutor

Edição limitada traz o savoir-faire italiano e francês.

Da Redação | 18/03/2021

Uma parceria inusitada entre as Maisons de luxo, Bvlgari x Dom Pérignon, acaba de dar origem ao Dom Pérignon Rosé, uma novidade para lá de especial.

O lançamento faz parte do olhar da diretora criativa Lucia Silvestri e do Chef de Cave de DomaPérignon, Vincent Chaperon, que tem como objetivo perpetuar a renovação das marcas, sempre tomados por inspiração e singularidade compartilhadas.

Para Bvlgari, é a natureza singular de uma pedra preciosa, as verdadeiras “impressões digitais da natureza”, pois nenhuma gema é idêntica a outra. Para Dom Pérignon, o ato criativo está se reinventando a cada safra; um compromisso absoluto de testemunhar a colheita de um único ano, quaisquer que sejam os desafios que ela traz, até mesmo não declarar uma safra.

Elegante e sedutor

Uma caixa de madeira de edição limitada se abre para revelar um interior personalizado forrado com a cor açafrão da assinatura Bvlgari e fúcsia profundo. No interior, um colar Bvlgari Serpenti feito sob medida circula sensualmente uma garrafa magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Em uma atraente exibição, a cobra do colar é de cor rosa para cortejar Dom Pérignon Rosé. Retornando a admiração, a garrafa se cobre com o motivo escamado da cobra, e seu rótulo de ouro rosa ecoa com a tonalidade da cobra.

O colar Serpenti é acompanhado por uma caixa de três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Cada uma delas está gravada com o padrão Bvlgari Serpenti, exaltando a emoção inigualável de experimentar o vinho.

Apenas quatro Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé Limited Editions serão criadas, disponíveis apenas sob demanda a partir de 2021, em Londres, Milão e Tóquio.

BVLGARI Serpenti

Nos anos 60, Serpenti se estabeleceu como um ícone de joalheria com colares e relógios coloridos e esmaltados inspirados em cobras, ludibriando os corações de colecionadores e amantes do luxo.

A linha Serpenti reflete a combinação da assinatura da Bvlgari de requintada habilidade artesanal italiana e atitude ousada para alcançar os que não podem ser alcançados. Para esta parceria única com Dom Pérignon, a joalheria romana criou uma versão personalizada do colar Serpenti, onde o ouro rosa é combinado com diamantes brancos e ônix.

Foto: Divulgação

Mais Notícias