Burn Experience Festival: edição de 2022 acontece neste mês

Da Redação | 07/01/2022

A oitava edição do Burn Experience Festival, e primeira de 2022, já está chegando, no dia 29 de janeiro, entre 13 e 20h, na Casa de Retiros São José, localizada no bairro Dom Cabral. Com um paisagismo incrível em quatro mil metros quadrados de jardins, o espaço é perfeito para cumprimento de todos os protocolos de segurança, primando pelo espaçamento entre mesas e distanciamento social. Será uma edição para marcar o início do ano, com 30 estações de churrasco apresentando ao público as melhores delicias da brasa.

O evento será no formato open bar e open food. Estão inclusos chopes, refrigerantes, sucos e água mineral. Serão30 estações de churrasco, incluindo , firepit, fogo de chão, varais, grelhas e defumadores. Algumas das opções gastronômicas: pão com linguiça na brasa, varal de cordeiro, churrasco vegetariano, briket, burritos, paella mineira e tropeiro chic, costela de boi e porco, ancho e chorizo, frango com quiabo, fraldinha, pulledpork, varal de porcheta, hambúrgueres, porco a paraguaia, peixes assados na tabua, e claro a rainha do churrasco: picanha. Um búfalo inteiro será assado nesta tarde. Vai ter ainda uma linha de doces para os presentes. As estações serão distribuídas pelo local.

Haverá um palco principal com a presença das bandas Rock Machine, Texas Rádio, A conhecida Lurex, que é um tributo a Banda Queen, além dos sertanejos, Marcelinho de Lima  e Renan e Rafael. Terá para todos os gostos. Dentro do espaço muito arborizado e com fontes e quiosques, os presentes podem até fazer um piquenique. Tudo com conforto e segurança.

A pandemia perde força, mas ainda não acabou e uma das missões dos produtores é minimizar  qualquer risco. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com pessoal contratado especialmente para fiscalizar todos os setores do festival. O local é aberto e haverá testagem de temperatura, distribuição de álcool em gel, e distanciamento seguro de mesas. O público só poderá acessar o evento usando máscaras, que também serão exigidas de todos os colaboradores que prestarão serviço nesta ocasião. Todos os protocolos da PBH serão respeitados.

Serviço:

Foto: Samuel Gê

Confira outras notícias (AQUI)