Orange Friday: Inter anuncia mês de ofertas

Com o nome de "Orange Friday", clientes poderão aproveitar condições especiais anunciadas nos Orange Days

Da Redação | 11/11/2020

Novidade. Novembro será o mês das ofertas no Inter. Para aquecer os dias que antecedem a a Black Friday, ou Orange Friday como o banco prefere chamar, a plataforma vai realizar os Orange Days, com ofertas exclusivas em diversos segmentos divulgadas todas as semanas. Mais do que um dia, a data mais aguardada pelo varejo terá um mês repleto de descontos e mais cashback, aumentando a economia para os clientes. 

Quem quiser conhecer em primeira mão todas as promoções do shopping, seguros e investimentos e ainda garantir ofertas exclusivas deve se cadastrar em uma lista especial no site. A grande novidade desta edição será a Orange Box: onde o cliente compra uma oferta secreta e recebe algo muito melhor do que esperava.

“Quem comprar na Orange Friday ou nos Orange Days terá muitas vantagens. Vamos combinar promoções e ofertas exclusivas com o cashback. Ou seja, o cliente compra mais barato e ainda recebe dinheiro de volta, direto na conta, para gastar quando como e onde quiser. Todas as compras darão direito ao cashback, tanto para clientes (via app ou site de grandes varejistas), quanto para quem ainda não é cliente (via site do Inter )”, explica Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop.

Leia também: Banco Inter: conheça mais sobre ações, cartões e histórico

O shopping do Inter atualmente conta com mais de 180 parceiros e pode ser acessado pelo aplicativo ou site. Pelo Inter, é possível comprar tudo: de passagens aéreas a smartphones, nos maiores varejistas do País, entres eles Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Amazon, Netshoes, além de marcas desejadas como Samsung, Época Cosméticos, Multilaser e até Gift Cards como Free Fire, iFood e Uber.

Lançado em novembro de 2019, o Inter Shop vem se consolidando cada vez mais. As vendas no terceiro trimestre de 2020 atingiram R$ 377 milhões, valor quase 10 vezes maior que o registrado no primeiro trimestre deste ano, quando foram transacionados R$ 38,7 milhões.

Mês de ofertas:

Semanalmente, o Inter vai realizar lives em seu canal do YouTube e realizar posts nas suas redes sociais sobre os Orange Days, para antecipar algumas ofertas imperdíveis. No blog Conta com a Gente, assinado pelo Inter, os clientes vão encontrar conteúdos especiais para aproveitar todas as vantagens do mês de ofertas, receber dicas para ganhar mais benefícios nessa data e aprender como aproveitar ao máximo o Inter Shop durante a Black Friday.

Mais Notícias