Bike elétrica inspirada na letra “Z”

Importada pela Eletricz, Ozo-a Hero tem motor com autonomia de até 60 quilômetros

Gustavo Lovalho | 14/12/2020

Mais uma opção de bicicleta elétrica chega ao mercado nacional. É a Ozo-a Hero, da marca israelense Inokim, importada pela Eletricz, que tem preço sugerido de R$ 9.882,00 e pode ser adquirida pelo site da empresa (www.eletricz.com.br). 

Com design futurístico, o modelo é bivolt e equipado com um motor de 240 W, que lhe garante velocidade máxima de 25 km/h e autonomia com uma única carga de até 60 quilômetros com o auxílio dos pedais ou até 32 quilômetros, para quem optar por nunca pedalar e usar apenas o propulsor elétrico. 

A bike é equipada com bateria de lítio (36 V/7,8 Ah) removível com um sistema de trava antifurto. Isso permite que o usuário a retire facilmente e a leve para dentro de casa para ser recarregada na tomada residencial. O tempo de recarga é de cerca de quatro horas.

Com estrutura de alumínio e peso de 22 quilos, Ozo-a Hero tem dimensões compactas.  Aberta, mede 137 cm de comprimento, 59 cm de largura e 101,5 de altura. Com o guidão dobrado, sua altura é reduzida para 77 cm. As outras medidas não mudam. A bike tem capacidade para transportar até 100 quilos e vem com freios a disco na dianteira e na traseira e seus pneus são aro 16. Ela também conta com sistema de suspensão traseiro.

O design futurístico da bicicleta é inspirado na letra Z. Sua estrutura foi desenvolvida como uma linha contínua principal que liga todos os recursos da bicicleta, como o guidão, roda dianteira, roda traseira motorizada, assento e pedais. O desenho do quadro, juntamente com os pneus, forma a palavra “Ozo”. 

FOTOS / Divulgação JC / Eletricz

Mais Notícias