Bamaq vai operar Porsche Center de Salvador a partir de 2022

Com 47 anos de fundação, grupo mineiro já atua no segmento de automóveis premium em outras regiões do País.

Da Redação | 26/10/2021

Porsche center Salvador

O grupo mineiro Bamaq acaba de ser nomeado pela Porsche para operar a concessionária da marca alemã no Estado da Bahia. Desde 2018, a companhia já tem o Porsche Center Belo Horizonte.

Com 47 anos de existência e atuação em 16 estados, nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País, o grupo tem experiência no segmento de automóveis premium e ainda conta com operações no setor financeiro e revenda de máquinas pesadas.

O Porsche Center Salvador vai ser inaugurado no segundo semestre de 2022 em loja na avenida Tancredo Neves. Vai ocupar área de 2.573 metros quadrados e terá estrutura de vendas e assistência técnica.

Momento positivo

O gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Porsche Brasil, Leandro Giacon, comenta que a marca vive um momento muito positivo no Brasil.

“Trabalhamos de maneira intensa nos últimos anos para fortalecer nossa operação no país. A abertura de novos pontos de venda é um dos pilares da nossa estratégia, aproximando a marca dos seus clientes. Temos certeza de que o Porsche Center Salvador oferecerá uma experiência Porsche verdadeiramente encantadora”, afirma.

O Grupo Bamaq está bastante otimista com a nova concessão.

“Temos uma grande expectativa com a abertura da concessionária Porsche em Salvador. Sabemos de todo o potencial para produtos de alto valor agregado da região. Essa nomeação vem coroar toda excelência e o trabalho de três anos à frente do Porsche Center Belo Horizonte, onde o cliente sempre esteve no centro de nosso foco, com um atendimento diferenciado, qualidade no serviço prestado, transparência total e, acima de tudo, provendo experiências incríveis ao nosso público”, explica o CEO do Grupo Bamaq, Clemente de Faria Jr.

Hoje a rede Porsche no Brasil está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.

Outras matérias sobre a Porsche AQUI.