Automotivo + Imobiliário: revenda de seminovos e construtora fazem ação de varejo em conjunto

Na negociação de um apartamento da Quartzo, Carbig.com entra na negociação, compra carro do cliente e facilita pagamento.

Da Redação | 17/07/2021

mercado imobiliário

A revendedora de veículos seminovos Carbig.com, do Grupo Carbel, e a Construtora Quartzo realizam até este domingo, 18, o primeiro Feirão de Imóveis da Quartzo em um espaço em Venda Nova, na capital mineira.

A ideia de juntar os dois segmentos – automotivo e imobiliário – é uma forma de recuperação para as empresas que ainda enfrentam muitos desafios em função da pandemia, que estagnou a economia do País e do mundo.

Segundo os organizadores, apesar da crise há perspectivas de crescimento. Os dois setores tiveram recuperação nos últimos meses e seguem aquecidos. De acordo com a Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave) nos últimos seis meses o setor de carros usados acumulou alta de 63% em relação ao mesmo período do ano passado.

Já o da construção civil teve um crescimento de 10,7% no ano passado e segue em ritmo acelerado, de acordo com o IBGE.

feirão Carbig.com e Quartzo
Peça publicitária do feirão da revenda e da construtora (Foto: Carbig.com/Divulgação)

Bônus

O gerente de vendas da Carbig.com, Haroldo Melo, explica que a parceria pretende facilitar as condições de pagamento para o consumidor. “O cliente pode entrar com seu carro no negócio e ainda ganhar um bônus de R$ 5 mil reais”, acrescenta.

Segundo ele, os envolvidos apostam nessa união de mercados. “Tem tudo para ser interessante para todo mundo, para o cliente e para as empresas”, acredita.

Serviço:

Local do Feirão: Av. Cristiano Machado, 12012, em frente ao shopping Estação BH.

Melhores

Também do Grupo Carbel, a concessionária Volkswagen de mesmo nome da Savassi, em Belo Horizonte, teve dois consultores premiados pela montadora. Carlos Mendes e Gustavo Petrone ficaram classificados entre os melhores vendedores da rede de todo o Brasil. Como reconhecimento, receberam uma placa comemorativa da montadora.

Carbel Volkswagen
Carlos Mendes e Gustavo Petrone recebem placa da Volkswagen (Foto:

Foto: Pixabay

Confira outras matérias sobre carros seminovos AQUI.

Mais Notícias