Anuar Donato e Ricardo Pitchon

Da Redação | 28/05/2021

A expressão “amigos, amigos, negócios à parte” nem sempre funciona em Minas. Prova disso está neste emblemático registro dos empresários e amigos Anuar Donato (Anuar Donato Consultoria Imobiliária) e Ricardo Pitchon (Pitchon Imóveis), donos de duas gigantes do ramo imobiliário de Belo Horizonte.

Competentes naquilo que fazem, eles provam que a concorrência pode, sim, trocar ideias e compartilhar boas práticas, pois tem mercado para todo mundo.

Pitchon Imóveis

Uma Boutique de Real Estate e Negócios Corporativos. É assim que a Pitchon Imóveis se define. A empresa, que é focada no mercado de alto luxo, conta com o departamento Private, uma assessoria especializada com profissionais alinhados com as exigências de seus clientes.

No segmento corporativo, a Pitchon oferece diversas soluções em Real Estate e transações B2B, atuando na negociação e desenvolvimento de terrenos para incorporadoras e construtoras, operações estruturadas (SLB e BTS), venda de participações acionárias e análise de negócios.

Anuar Donato

Com 17 anos de mercado, uma carteira com mais de dois mil imóveis à venda e cerca de mil e quinhentos administrados, a Anuar Donato é uma empresa confiante no futuro. Exatamente por isso, o grupo vêm realizando fortes investimentos em sua expansão.

Para se ter uma ideia, as instalações da matriz no Mangabeiras foram duplicadas, atingindo agora 1000 m2 num dos pontos mais nobres da cidade, de fácil acesso e com todo o conforto.

“Levar bons negócios aos clientes. Encontrar no mercado o produto ideal para cada um. É isso que garante a fidelidade de quem negocia conosco, base do sucesso da nossa empresa”, diz Anuar Donato, diretor da Anuar Donato Consultoria Imobiliária.

FOTO / Instagram

Mais Notícias