Aluga, compra ou os dois

Startup nacional oferece sistema inovador para utilização ou aquisição da conectada bike elétrica Vela 2

Gustavo Lovalho | 21/11/2020

Pedalando. Startup brasileira de bicicletas elétricas com desenvolvimento e equipe 100% nacionais, a Vela entra na onda do Black Friday somente na próxima sexta-feira, dia 27. A ação também tem hora para começar e para acabar: 12:01 às 23:59.

Somente neste momento, será possível reservar o plano de aluguel com garantia de opção de compra do modelo Vela 2, uma bike conectada equipada com aplicativos iOS e Android, ou seja, compatível com todos os tipos de smarthphones.

Segundo a empresa, a locação terá custo de R$ 289 mensais e, após um ano, o usuário interessado precisa desembolsar mais R$ 2.890, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Aí então, será possível ter uma Vela 2 com pagamentos diluídos em 24 meses. A compra, contudo, não é obrigatória, garante a Startup.

O plano de locação traz todas as funcionalidades do aplicativo. O usuário tem acesso a várias opções, tais como rastreamento via GPS, velocidade média da bike e alarme de proteção contra roubos e furtos.

O fundador da Vela, Victor Cruz, explica que o modelo de negócios visa facilitar as condições e atrair mais usuários para outros meios de transporte urbano. “Percebemos que a bicicleta elétrica cada vez mais ganha mais força dentro do Brasil e o nosso intuito é facilitar as formas das pessoas utilizarem esse meio de transporte”, afirma.

FOTOS / Divulgação JC /Vela

Mais Notícias