Pré-lançamento da Construtora Agmar: Edifício La Bresse, no Vila da Serra, em Nova Lima

Com padrão de alto luxo, empreendimento oferece Espaço Pet e área de lazer completa.

Da Redação | 18/06/2021

A região do Vila da Serra, em Nova Lima, não para de crescer. E a Construtora Agmar está atenta a toda essa movimentação e está com um pré-lançamento para esse renomado bairro: o Edifício La Bresse, com área total do terreno de 3.041,98 m². Serão 34 apartamentos tipo, com aproximadamente 174m² de área privativa real, sendo 2 por andar; 2 apartamentos de cobertura, com aproximadamente 346m² de área privativa, incluindo os terraços; 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 semissuítes; sala para 2 ambientes; lavabo; cozinha, área de serviço, 4 ou 5 vagas (coberturas) de garagem e muito mais. “O mercado de construção civil está com crescimento de vendas, está reagindo igual a economia do nosso país”, opina Jackson Câmara, diretor comercial.

Fundada em 1975, em Belo Horizonte, a construtora atua no segmento de construção de edificações residenciais e comerciais. Tendo à frente de sua direção a segunda geração da família, a Agmar atua há mais de quatro décadas no segmento de imóveis de alto luxo.” Somos referência em imóveis de alto padrão e qualidade, aliando tradição na qualidade de suas construções e as novas tendências do mercado”, enfatiza Jackson Câmara.

Edifício Lumens: 150m2 de área privativa real

Além do Edifício La Bresse, a Agmar lançou, em janeiro deste ano, o empreendimento Lumens, no bairro Serra, com área total do terreno: 1.659,00 m² com 2 apartamentos por pavimento de aproximadamente 150m² de área privativa real e 2 coberturas com aproximadamente 300m²; incluindo os terraços; 2 suítes, sendo uma máster com closet e 2 semissuítes com armários divididos. Opção para 3 suítes e sala para 3 ambientes; sala para 2 ambientes área íntima com piso em madeira e as áreas frias com piso em porcelanato ou granito. Cozinha montada e equipada com armários e triturador; lavabo; 4 vagas de garagem e cobertura com 4 vagas. “A novidade no Lumens é o Espaço Pet, um espaço de lazer para os pets e seus tutores. Sabemos que atualmente um animal de estimação faz parte da família”, diz Jackson.

Zandona Ephran: alto luxo no Santo Agostinho

E agora em julho deste ano, a Agmar fará a entrega do Edifício Zandona Ephran, localizado no bairro Santo Agostinho. Com área total do terreno de 1.200,00 m²; 2 apartamentos por pavimento de aproximadamente 178m² de área privativa real e 2 coberturas com aproximadamente 356m² incluindo os terraços. 4 suítes com armários divididos e a suíte máster com closet e opção para 3 suítes e sala para 3 ambientes. Área íntima com piso em madeira; cozinha montada e equipada com fogão de cinco bocas, triturador, exaustor e armários; 4 vagas de garagem. Cobertura com 5 vagas.

Com todos esses lançamentos, a Construtora Agmar segue firme, apesar dos efeitos da pandemia. “No início da crise foi mais difícil, pois tudo era muito novo. Mas, neste 2021, as coisas já estão entrando nos eixos, voltando à normalidade. A vacina veio trazer essa melhoria e mais confiança em todos”, conclui Jackson Câmara.

Edifício Lumens

Edifício Zandona

Fotos: Divulgação JC / Agmar

Mais Notícias