Academia do Café aposta no próprio delivery

Para possibilitar o consumo do que há de melhor em termos de café na capital mineira, o delivery permite pedidos de segunda a sexta-feira.

Da Redação | 23/03/2021

Versatilidade é uma das palavras que podem definir a Academia do Café. Com atividades que vão desde o cultivo de cafés especiais a referência em cursos, preparo e comercialização do produto, neste momento em que as opções para o consumidor são restritas, a empresa acaba de inovar mais uma vez. A partir de agora, além da loja virtual que entrega para todo o Brasil, a marca conta com um delivery próprio.

Para possibilitar o consumo do que há de melhor em termos de café na capital mineira, o delivery permite pedidos de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

“Esse é o momento de todos se cuidarem para que, em breve, possamos voltar a receber na cafeteria. Mas, enquanto não é possível, estamos com todas as opções para que o cliente possa receber um bom café em casa, porque café sempre melhora o dia”, reforça Júlia Fortini, uma das sócias da Academia do Café.

Café por delivery

Na nova plataforma, o público encontra o que já é de costume no cardápio da cafeteria, com raio de entrega delimitado para que tudo chegue em condições de consumo apropriado, sem perder a qualidade já reconhecida da Academia do Café. Entre as bebidas prontas é possível pedir Afogatto, Shakemia, Machiatto, cappuccino italiano, entre outras. Também há opções como suco de uva integral, leite vegetal de aveia e Baer Mate.

As opções de lanches e quitutes para acompanhar as bebidas também podem ser solicitadas, variando conforme a disponibilidade no dia. É o caso de quiches, pães de queijo, doce de leite, dentre outros.

Os cafés especiais podem ser solicitados via delivery, tanto em grão para moer em casa quanto em pó, inclusive com os rótulos da nova safra, que estão entre os favoritos do momento. O famoso Drip Coffee, que proporciona rapidez, comodidade e praticidade também é uma das opções.

Serviço:

  • Academia do Café
  • Delivery
  • Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h
  • Balcao online (aqui)
  • Informações: (31) 3223-8565

Foto: Júlia Fortini

Confira outras notícias (aqui)

Mais Notícias