9 equipes brigam pelo primeiro lugar no MCL 2020

Da Redação | 18/12/2020

Nesta sexta-feira, 18, começa a final do MCL – o Minas Champions League 2020. O campeonato, com 9 equipes do hipismo mineiro, termina no domingo, 20

Com pouca diferença na pontuação das equipes, as emoções estão a flor da pele e a disputa está acirrada. Todos os conjuntos tem a responsabilidade de mostrar o seu melhor para alcançar o lugar mais alto do pódio e levar o troféu para casa.

Leia também: A equipe mineira de cavaleiros é a nova campeã Brasileira 2020

A penúltima etapa começa hoje a partir das 13:00 no Cepel, com transmissão ao vivo através do site www.fhmg.com.br. A grande final será domingo a partir das 10:30 e ate lá tudo pode acontecer. Aguardem e não percam os saltos finais do MCL 2020.

Federação Hípica de Minas Gerais

A Federação Hípica de Minas Gerais, fundada em 15 de fevereiro de 1946, tem sede e foro na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais é uma associação civil, sem fins econômicos ou lucrativos, constituída por tempo indeterminado, pela reunião das Associações que lhe são filiadas e com personalidade jurídica distinta da dos seus associados.

A Federação hípica de Minas Gerais tem  por objetivo amplo difundir o esporte amador, através da prática dos esportes equestres em geral.

Mais Notícias